Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

domingo, 20 de março de 2011

COMO ADOECEMOS ? Como adquirimos toxinas ?, FIQUEI DOENTE "DE REPENTE" - DESPARASITANDO - SANGUE SUJO - SANGUE LIMPO


COMO ADOECEMOS ? 
ABAIXO DESTE TEXTO: TRATAMENTO NATURAL E COM ÓTIMOS RESULTADOS !!!


Pesquisas e mais pesquisas por diversos caminhos nos levam sempre ao mesmo lugar:

Doenças têm como causa um corpo com seu sistema imunológico enfraquecido, com um sangue acidificado que para fazer o equilíbrio ácido base retira do corpo minerais (ficamos com falta de minerais) e pelos micro organismos que causam doenças se sentirem a vontade para proliferarem no meio ácido.

Esses micro organismos patogênicos jogam toxinas em nosso corpo e se alimentam de nossas vitaminas e minerais. 

Um sangue acidificado, células que ficam amontoadas com excesso de eletricidade e isso dificulta a entrada de nutrientes nas mesmas Já colocado em vários tópicos.Atualmente quase todas as pessoas estão com o sangue  acidificado. Por esse motivo tantas doenças que não aparecem nos exames comuns.

As células sanguíneas tem uma carga negativa na parte externa e positiva na interna. Isso é o que as mantém saudáveis a separadas umas das outras. Entretanto, quando seu corpo está acidificado, as células do sangue perdem sua carga negativa. As células não mais terão aquela forca de repulsão e se aglomeram, como na figura abaixo:



Esse excesso de  eletricidade provém de vários fatores:

  -Toxinas causados por micro organismos, toxinas de metais pesados e químicas provenientes da alimentação. 

alimentos  contaminados e com químicas para aumentar sua durabilidade,  de produtos que usamos no corpo, material de limpeza, da água que bebemos e que usamos para fazer nossa alimentação,  entre tantos outros(essas são retiradas pelo GFU).


- Toxinas adquiridas pelo meio externo: 

Ex:antenas, transformadores, energias telúricas, celular,detalhes no tópico poluições invisíveis - essas podem ser corrigidas pela radiestesia/radiônica. 
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/24-poluicao-silenciosa-e-invisivel.html

Ainda em energias externas temos a poluição do ar - que diminuem a oxigenação celular que é tão tão importante para o perfeito funcionamento da nossas células,onde com o uso do GFU - oxigenando - consegue-se uma reversão rápida


- Toxinas adquiridas pela alimentação, (químicas, conservantes, corantes...) e pelos agrotóxicos atualmente sendo usados sem controle e muitos já proibidos em outros países. Neste caso também o GFU vai ajudar MUITO.

Toxinas adquiridas pelo Modo de  Vida:
 - Toxinas adquiridas pelo estresse, pela insônia, depressão, emoções, pensamentos - já comprovado, por exemplo, que uma pessoa com problemas de fígado tem sentimentos de raiva as vezes sem nem saber o motivo. 
O sentir raiva forma um circulo vicioso negativo : A energia de raiva estressa mais o fígado e acidifica mais o sangue ...

Toxinas adquiridas por Energias Intrusas:

A esses sentimentos que não são gostosos dou o nome de energias intrusas (energias que nos afetam mas são intrusas,elas não fazem parte de nossa essência e podemos retirá-las). 
Pensamentos repetitivos, pensamentos negativos, sentimentos negativos sem explicação aparente, cansaço físico, emocional ou mental, brigas, discussões, ambiente energeticamente poluído ... O uso do GFU colabora com essa limpeza por aumentar a nossa vibração, limpeza dos órgãos e pela limpeza de memórias. Já temos conhecimento que, por exemplo, um fígado extenuado e desequilibrado aumenta sentimentos de raiva.



Como uma pessoa fica doente sem ter vírus, fungos, bactérias e demais micro organismos patogênicos ? POIS É ... VALE PENSAR SOBRE.


Dúvidas ? Envie um e mail para helofontoura@hotmail.com

-Ficou doente de repente?
-Como adoecemos sem perceber? 
-Por que tratamentos tão eficazes foram proibidos?
-As pessoas não adoeciam tanto e alcançavam a Saúde de forma rápida, segura e com custos baixos. O que mudou?
-Você sabia que desde 1930 já se tem conhecimento da Cura do Câncer? Por que essas pessoas são tão perseguidas ainda nos dias de hoje?
- Sabia que a Dra. Hulda, uma bióloga que escreveu vários livros e deixou muita orientação positiva para todos nós, deu continuidade a esses estudos e melhorou o equipamento de eletroterapia criado em 1930, tornando-o portátil e acessível para todos? Vale conhecer seu trabalho - está no tópico Hulda

Vamos lá:

 Para aqueles que não me conhecem divulgo sobre possibilidades de alcançar a saúde pela Net há muitos anos. Gosto de pesquisar e de compartilhar!
Sobre o uso da Eletroterapia na Saúde divulgo desde 2005. 
Divulgamos sobre o aparelho e acompanhamos os usuários. Somos uma equipe que interage, se apóia e se complementa.

 “A Saúde não é somente estar livre das enfermidades.”

“A Saúde é sentir-se maravilhoso, sentir se feliz e sorrir pelas coisas graciosas.”

“A Saúde é um sentimento de agradecimento por se estar vivo. É um sentimento feliz de ver o céu, de ver como as coisas crescem e sentir-se confiante com a sociedade humana e com o progresso da mesma.”

“A saúde é recordar as boas partes da infância e acreditar sempre.” The Cure

Fiquei doente de repente...por que?
São essas perguntas que me animam a divulgar/compartilhar.

Todos temos crenças particulares. Mas em qualquer que seja a medicina que você acredite, vai chegar sempre no lugar comum:

Saúde é = corpo limpo, sem toxinas, sem parasitas, sem químicos e sem metais pesados.

Saúde é = sistemas funcionando perfeitamente e em sincronia.

Saúde é estar com todos os nutrientes necessários para o perfeito funcionamento, evitando o envelhecimento precoce.

Saúde é estar em equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.

Saúde é ESTAR FELIZ!

Os metais pesados, os micro organismos, as químicas provenientes do ar e dos alimentos, entre outros como as poluições, penetram em nosso corpo diariamente causando vários sintomas físicos e emocionais como: alergia, dores, cansaço, desânimo, depressão, insonia, fobias, pele ressecada, cabelos caindo ...  entre tantos outros. 

Esses sintomas são avisos do corpo que não deveriam ser ignorados, pois podem se transformar em doenças.

Por não termos o conhecimento de como lermos esses sintomas, sem percebermos vamos driblando e adoecendo.

De repente, o que não é tão de repente...nos vemos com doenças crônicas e ouvimos que elas não tem cura.

Coloco essa questão porque é o que mais se vê nos dias de hoje. 

As pessoas assustadas pois de repente descobrem que estão doentes: colesterol alto, fadiga, diabetes, herpes, candidíase sistêmica, tumores, ovários policísticos e por aí afora. Começam com alguns sintomas “normais”, pois afinal todo mundo também sente e quando a patogenia se transformou num câncer, numa diabetes, pressão alta, hepatite, entre outras ... acabam por escutar a famosa frase:
“Não tem Cura”.  

Para aqueles que estão na faixa dos 50 anos fica difícil compreender essa história de sistema imunológico enfraquecido, afinal são da época que andar descalço e pisar na terra era muito gostoso. Caiu ...machucou? Simples...lava com água e sabão e volta a brincar. Nadar no rio, no lago, ir às cachoeiras, andar a cavalo, comer uma fruta da árvore (sem lavar é claro). 

Conviveram com pais e avós que comiam de tudo e nada fazia mal. E se tivessem uma dor já faziam uso da eletroterapia, das plantas, dos chás, emplastros. Conheci um senhor fazendeiro que me contou que quando o machucado era fundo (não tinham acesso a antitetânica) eles usavam a urina...Gente não to aqui fazendo propaganda da urina e nem falando bem da vacina. Fico neutra, pois não vivenciei isso. Coloco apenas para mostrar que existiam soluções diversas. 

Cadê as informações das Medicinas Tradicionais? Como diz o nome Tradição. Aquela coisa que já existe a milênios, que veio dos índios (na área que estou divulgando eles usavam o peixe elétrico para a cura de muitas doenças e tinham suas plantações e ervas. Nessa fase não tinham falta de vitaminas e minerais que eram encontrados no solo)

Aí de repente ... é o que eu como?  É o leite? É o pão? O arroz e o feijão?. Eu não sei uma palavra para esclarecer...talvez involução?  Fui olhar no dicionário e essa palavra tem uma tem uma explicação biológica que vou colocar no tópico 29 “ A inversão”

Bom, o que vejo ao acompanhar as pessoas e trocar experiências com terapeutas é bem isso:

Entramos na era Industrial e tudo foi MUITO rápido e nosso corpo não estava preparado para receber toda essa carga, informação e novidade. Todas muito gostosas, diga-se de passagem. Bom, não vou me estender muito sobre, mas é só para dar um oi em nossas memórias. Assim como tudo foi muito rápido e de repente...cá estamos nós adoecendo de repente.

Faço parte dos cinquentões e tenho essas lembranças de fazenda. Mas e as crianças de hoje? Epidemia de Diabetes...é mole? E não dá para dizer que a medicina não evolui com tanta tecnologia. Se tínhamos um microscópio que mostrava o vírus do câncer em 1934 e um aparelho de Eletroterapia que curava...O estranho é o não divulgar ...

As pessoas hoje em dia estão meio perdidas do que fazer em relação a sua saúde e tomam remédios fortíssimos para uma simples dor de garganta, dor de cabeça, dor nas costas, prisão de ventre, cabelos caindo, acne.... sendo que poderiam se tratar com ótimos resultados por Terapias que não trazem esse mundo de efeitos colaterais como é o caso do tratamento com o GFU Eletroterapia.

Acho que me empolguei rs. É que recebi alguns emails e conversei com alguns terapeutas que me deram tão boas notícias e as palavras começam a vir.
Desejando TUDO de BOM!!! LUZ e PAZ Helô





 

Vários temas interessantes estão no blog  http://saudavelfeliz.blogspot.com/

http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/
Lado direito tem os " Marcadores". Escolha o assunto do seu interesse

DESPARAZITANDO
Nas pesquisas de Eletroterapia - uso do GFU - Gerador de Frequência Única - sempre colocamos a sua facilidade de uso, resultados e possibilidade de ser usado em conjunto com outras terapias.
A Desparatização de seres e elementos tóxicos alcançadas pelo uso do GFU é eficiente e comprovada por exames.

No nosso protocolo de tratamento usamos a Eletroterapia em conjunto com um produto natural que atua na oxigenação celular e dos órgãos. Dessa forma os parasitas são eliminados naturalmente.

TRATAMENTO NATURAL E COM ÓTIMOS RESULTADOS !!!

Colocando um resumo bem resumido:
O GFU-Gerador de Frequência Única que é o principal para uma solução mais rápida e eficiente de qualquer tratamento. Temos o conhecimento que com a eliminação dos metais pesados, das toxinas e químicas a oxigenação celular é favorecida e com um sangue limpo e oxigenado as formas vivas que enfraquecem o Ser não encontram habitat para se desenvolverem e morrem. Com essa limpeza e oxigenação as células se reequilibram e voltam a captar os nutrientes e realizar suas funções tão importantes para o nosso corpo, nossa Saúde e Qualidade de Vida.

- Fazer a suplementação com a Água Oxigenada para uso interno e externo – P10
A Água oxigenada P10 oxigenando o sangue e colaborando na eliminação dos parasitas dos órgãos e desintoxicando. Muito bom seu uso para a pulverização dos ambientes. Limpa e oxigena o ar que respiramos. 

-  Skrill - Seus- macro e micros nutrientes são facilmente assimilados pelo organismo. Como atua no sistema imunológico é indicado para todas as patogenias físicas, mentais e emocionais.Com a mineralização que esse concentrado proporciona ao organismo, o metabolismo volta a se equilibrar e as síndromes degenerativas regridem ou desaparecem.

 - Suplemento Mineral Magnovital - que favorece todo o sistema glandular. Muito bom para reequilibrar toda a parte hormonal. Muito usado ultimamente para o equilíbrio das glândulas reprodutoras para o  estresse emocional e oxidativo que desequilibra o Hipotálamo. O hipotálamo é o centro regulador que cuida do equilíbrio do corpo. Òtimos resultados para menopausa e depressão.

- Suplemento Carbovital - Concentrado mineral que contém os sais minerais existentes nos fósseis vegetais. Sua composição na proporção correta para uso interno faz desse produto um energético que aumenta rapidamente as reservas vitais e reequilibra toda a flora intestinal.

- Sol.Regeneradora - Suplemento de Minerais FA -  Muito bom para câncer, cistos e todas as patogenias mais longas. No organismo espalhados por vários órgãos, glândulas, artérias, pele e veias há depósitos que devem ser excretados.

Para sinusite o Sinusvital.
Para a dor a sugestão é massagear com o Salskrill.
Para a pele o Dermas creme.
Para rugas o creme Yolanda.

Sobre os produtos do Prof. Antunes.

-Abaixo das imagens o link que explica sobre o produto. COM A SUGESTÃO DE USO.

CONHEÇA O GFU - Gerador de Frequência Única e ACREDITE SEMPRE!  




Fico a disposição, desejando TUDO de BOM. Helô
e mail: helofontoura@hotmail.com


 O RECUPERAR A SAÚDE É MUITO SIMPLES - VIVER sem DOENÇAS e sem DORES É UMA REALIDADE - CONHEÇA O GFU - Gerador de Frequência Única e ACREDITE SEMPRE!  https://lnkd.in/uCVzp2

Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.