Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

quarta-feira, 23 de março de 2011

GFU - COMO ADQUIRIR o SEU APARELHO de ELETROTERAPIA


COMO ADQUIRIR O SEU APARELHO: Você pode adquirir pelo PagSeguro “comprar com” que leva você até a página de compra por boleto, com cartão a vista ou parcelado. O PagSeguro cobra uma taxa e fica R$ 452,00. É só clicar abaixo:






Com desconto - 
R$ 417,00
 + frete por depósito ou por PIX - (19) 995224433 
Para passar para você o preço total preciso que me envie por e mail ou pelo watts (19) 995224433, a quantidade que você deseja e o Cep. do endereço de entrega. 

helofontoura@hotmail.com

 - Na sequência do envio enviamos o código de rastreamento dos correios  e fico a disposição para tirar suas dúvidas.

- Acompanha: aparelho com 2 leds que indicam o funcionamento da bateria e a chegada de eletricidade aos cabos (eletrodos).          

- 1 Bateria Alcalina – Essa bateria dura vários meses  e pode ser trocada com facilidade.  É encontrada em Supermercados.

Nesse valor está incluso o "poder confiar" e  a certeza que você terá suas dúvidas esclarecidas. São mas de 30 anos trabalhando como Terapeuta da Saúde e acompanhando as pessoas que procuram reequilibrar ou se prevenir de possíveis doenças.  


Se você  preferir pode entrar no site abaixo:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
Em Cep de origem você coloca: 13284-012
Em de destino o seu Cep.
Em peso: até 1kg.
Em tipo de serviço você escolhe PAC ou Sedex
Em caixa: a primeira que é a menor delas

PREVINA-SE - Volte a ter Saúde - O corpo é PERFEITO 
USE O GERADOR DE FREQUÊNCIA  ÚNICA
Acredite SEMPRE! 

- Sei que existem aparelhos mais baratos. Mas observe que a maioria vem, por exemplo, com os fios finos (que se partem internamente com facilidade ) e para serem encaixados na hora do uso - isso não dá a segurança de funcionamento. Se os fios não estiverem perfeitamente encaixados no aparelho  os eletrodos não receberão a energia. Com o desgaste de tirar e colocar também vai acontecer isso. No GFU, os fios são fixados dentro do aparelho. 




A SAÚDE ESTÁ NO SANGUE LIMPO e OXIGENADO. Num corpo vibrando em alegria de viver !

Ao adquirir um aparelho de Eletroterapia atente:
- Ele não dá choquinhos e você não percebe a eletricidade, veja a importância de ter certeza que a eletricidade está chegando " corretamente" nos eletrodos. - Muito chato você dispor do seu tempo e o aparelho não estar funcionando de forma correta. Os 2 eletrodos precisam estar recebendo a corrente corretamente, o Hertz precisa estar correto e as ondas devem ser quadradas e positivas.




- Se você adquiriu um aparelho e não foi o GFU leve em um técnico para conferir. 

 O GFU é testado antes de ser enviado. Vai bem embalado 0 que garante a proteção do envio. 

- Algumas pessoas estão colocando sobre eletrodos de alumínio não escurecerem. O cobre grosso é o melhor condutor e o escurecer é uma forma de você saber se sua "acidose" está muito alta. Com o uso de forma correta o cobre para de escurecer mostrando sua melhora.

Focamos em te dar suporte e não cobramos por isso. O ajudar faz parte do comprometimento que assumi desde 2005 e faço com MUITO AMOR !!!

Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô



Acompanha: aparelho com 2 leds que indicam o funcionamento da bateria e a chegada de eletricidade aos cabos (eletrodos).
- Eletrodos em cobre grosso.
- 1 Bateria Alcalina – Essa bateria dura vários meses  e pode ser trocada com facilidade.  É encontrada em Supermercados.
 Como trocar em: https://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/2018/05/gfu-o-caminho-para-uma-saude-plena.html

- Como Usar bem detalhado no tópico  - Como Usar seu GFU - LEMBRANDO QUE ESSA SUGESTÃO É PARA ESSE APARELHO.

Os detalhes fazem a diferença e dão maior segurança ao usuário: 

Com a Pandemia muitas pessoas passaram a comercializar o Zapper. Todos afirmam que são baseados nos estudos da Hulda Clark - só que colocam várias frequências, canos de alumínio, eletrodos finos e pequenos. fios finos e adaptados sem segurança. Muitos fazem anúncio e depois tiram o site do ar. Outros - recebi um e mail essa semana , a pessoa fez contato porque tinha uma dúvida e ouviu: aqui só vendemos o aparelho. 
Uma pena, atitudes que estragam um tratamento tão bom e trabalhos sérios . Continuando: O que mais diferencia o GFU dos demais é a seriedade e comprometimento na sua fabricação,no atendimento tirando dúvidas e no acompanhamento. Um dos nossos objetivos é ajudar as pessoas a alcançarem a Saúde.
 Por esse motivo o compartilhar assuntos diversos de forma gratuita. Nos blogs, no face e no Instagram.

Em seu livro ”A Cura para Todas as Doenças”Dra. Hulda o caminho que percorreu, passando por aparelhos com frequências, por aparelho computadorizado com várias opções de frequências, até chegar ao aparelho Zapper com bateria alcalina de 9 v, 30 kHz , canos grossos de cobre e trabalhando com onda quadrada positiva.  Dessa forma  realiza seus objetivos.

Para ficar mais fácil de entender a importância da frequência ÚNICA que é usada coloco abaixo um resumo:

1988: Trabalhos com o Syncrometer – um aparelho para diagnósticos e estudos vibracionais.

1989: Seu foco foi realizar um gráfico de frequências dos micros organismos que causam as doenças, seguindo os estudos de Rife.

1993: Hulda e seu filho realizam estudo de varredura de vários micro organismos usando várias frequências de kHz e uso de computador: descobriram que era necessário 10 horas seguidas de aplicação e mesmo assim os sintomas e dores retornavam. Aumentaram os estudos das frequências dos parasitas e a necessidade passou para 26 horas. 

1994: Foi descoberto o uso do aparelho com bateria e KHZ fixo e os resultados surpreenderam e continuam surpreendendo.

O fato de usar uma bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ao adquirir o seu ele vai com a bateria, prontinho para você usar.

Sobre a frequência de Polaridade Positiva:
Gerar frequência de polaridade positiva é a melhor forma de se obter bons resultados em Eletroterapia.

 O aparelho GFU – Gerador de Frequência Única - é um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts alcalina, que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo.

Focados na sua funcionalidade, durabilidade e segurança os materiais são de primeira qualidade.

- O cobre dos eletrodos é um cobre grosso. Dra. Hulda indica segurar os eletrodos. Após tantos anos e tantos acompanhamentos, testamos novas formas de uso. Colocando em " COMO USAR"   As pulseiras não são indicadas.  O cobre grosso é mais caro mas é o correto.



Mantemos vários blogs de apoio aos usuários - colocando no final deste tópico - tiramos dúvidas e fazemos acompanhamento. A ideia é passar todo o conhecimento adquirido. 
Seguindo a legislação: Lembrando sempre que não substitui remédios e médicos.
O usar o aparelho de forma correta é que traz os resultados que ele propõe. O usar por um tempo maior, nos casos das doenças crônicas, traz os resultados. Os exames comprovam. Veja sobre em:

- O reequilíbrio na saúde dos seres vivos começa pelo retorno do seu sistema de defesa, do seu sistema digestório, no reequilíbrio da oxigenação celular, alcalinidade do sangue e reequilibrio e limpeza dos órgãos. Objetivos do aparelho GFU

-O fortalecimento e reequilíbrio do nosso corpo físico nos leva ao reequilíbrio do SER como um TODO. 

Muitos dos sintomas que aparecem como emocionais nada mais são que uma Cândida Albicans sistêmica, por exemplo. Vale conhecer essa visão de Saúde. Vale refletir que um sangue ácido com pouco oxigênio passa por todo o corpo, inclusive pelo cérebro.

LUZ e PAZ Helô


Maiores informações: helofontoura@hotmail.com


Sempre respondo aos e mails. Veja na sua caixa de "spam". 
Se não responder é porque não recebi, OK?
19 9 95 22 44 33  (watts) 
SE NÃO ATENDER É PORQUE ESTOU EM CONSULTA E NÃO POSSO INTERROMPER. Envie uma mensagem para helofontoura@hotmail.com
Gratidão !

Nos Blogs: Colocando pesquisas e conhecimentos adquiridos e vivenciados desde 1989. O conhecimento dessa Terapia colabora e MUITO para a Saúde do Ser. Nos ajudam a entender como nosso corpo funciona e o quanto ele é PERFEITO e como o simples acontece.

Um dos objetivos: o gostoso de plantar sementes conscientizando as pessoas que as doenças têm aumentado pelo enfraquecimento do Ser Humano, que por "desconhecimento" e "informações errôneas" acredita estar se cuidando corretamente e está sendo pego de surpresa ao constatar que " de repente" ficou doente. 
E muito simples o voltar a ter saúde! 


Plantando sementes de desejando que germinem no AMOR - LUZ e PAZ


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico.