Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

terça-feira, 22 de março de 2011

4 - APARELHO de Eletroterapia - GFU - COMO USAR - Exames que comprovam

     
Como usar o seu Gerador de Frequência Única GFU

Segure a parte de cobre dos eletrodos, um em cada mão, mantendo certa distância entre elas. Comece usando como colocado abaixo em sessão completa.





O que é uma sessão completa? 
É fazer 3 aplicações de 7 minutos com intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não.

  • Ligar o aparelho e segurar os eletrodos (peças de cobre), um em cada mão por 7 minutos. 
  • Desliga o aparelho por 20 minutos. Nesses 20 minutos você pode fazer outras coisas.
  • Faz novamente 7 minutos e novamente desliga o aparelho por 20 minutos.
  • E mais uma vez ( terceira vez)  Faz novamente 7 minutos
Um dia sim e 2 não. 
Exemplo: Faz a primeira sessão completa na segunda feira e não faz na terça feira e nem na quarta feira. Volta a fazer na quinta feira.
Deixa de fazer na sexta feira e no sábado e volta a fazer no domingo e assim por diante.

- Beba bastante água durante e após a aplicação.
O tomar líquido suficiente vai colaborar no processo de limpeza do corpo. 
Os mecanismos de limpeza do corpo realizam essa limpeza  de forma natural pela urina, fezes e ou suor, por exemplo.

- Evite aproximar os eletrodos, não cruzar braços e pernas e fazer as aplicações a pelo menos 1.5 metros de distância de aparelhos eletrônicos, celulares etc.
    Os aparelhos eletro eletrônicos, os celulares e as antenas, por exemplo, emitem radiações que estressam nossas células, campos e corpos. Coloco essa sugestão porque se estivermos num local neutro de radiações o tratamento terá resultados mais rápidos.

- Não coloque os eletrodos sobre feridas, partes sensíveis ou mucosas. É indicado para uso externo.

Não use aparelhos de eletroterapia se estiver grávida ou usar marca-passos.
Estas situações ainda não foram pesquisadas. 

Respeite sempre o tempo de aplicação de no mínimo 7 minutos, e o tempo de intervalo de no mínimo 20 minutos.

ATENÇÃO: Esse é o protocolo de uso para o Gerador de Frequência Única -  GFU. 

Algumas pessoas perguntam sobre o segurar nas mãos. Com essa imagem fica fácil entender e perceber a importância do tamanho dos eletrodos de cobre.


Existem atualmente no mercado aparelhos semelhantes e até com a mesma " carinha". Precisando deixar novamente explicado que tudo que você encontrar neste blog é sobre o GFU, esse eu conheço, uso e acompanho os usuários desde 2005. 

Parece simples fabricar um GFU, mas não é tão simples assim ele usa componentes especiais. E a maioria dos sites de venda colocam que o aparelho que estão oferecendo é exatamente igual ao GFU. Verifique antes de usar. É um aparelho que vai mexer com as SUAS células.
O GFU é um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts alcalina, que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo.

É necessário que ele mantenha os 30 kHz durante o uso e que trabalhe no positivo.

MODO DE USAR para doenças graves, idosos e crianças:
- Pessoas com doenças graves e idosos que estão debilitadas devem iniciar com aplicações de 1 minutos e ir aumentando gradativamente até chegar em 7 minutos, com intervalo de 2 dias entre aplicações para permitir que o corpo faça o processo de limpeza naturalmente. É importante que estejam tomando água e que os sistemas excretores estejam funcionando.

Crianças até 1 ano a recomendação é começar com 1 MINUTO =  3 aplicações de 1 minuto com 2 intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não. Ir aumentando até 3 minutos a cada 2 aplicações completas. 

De 1 a 2 anos pode começar com 2 minutos com 2 intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não. Ir aumentando até 4 minutos a cada 2 aplicações completas.

De 3 anos até 6 anos pode começar com 3 minutos com 2 intervalos de 20 minutos – 1 dia sim e 2 não. Ir aumentando até os 7 minutos.

Algumas pessoas, após os primeiros 3 meses de uso, preferem fazer 10 a 20 minutos todos os dias uma única vez. Nossa indicação é fazer a sessão completa como explicado acima. 

Alguns usuários colocam que dormem melhor no dia que usam o aparelho. Após 1 mês de uso podem fazer 1 dia sim - 1 dia não e após 3 meses podem usar todos os dias. 

Outros usuários optaram em fazer os 20 minutos nos dias de intervalo. Os 2 dias não.

Terapeutas costumam fazer de 3 a 5 minutos no intervalo de seus atendimentos.

Lembrando sempre que cada um é um. O importante em doenças mais graves: é necessário o tomar água e estar urinando e evacuando normalmente.
Dúvidas: helofontoura@hotmail.com



Qual o tempo de tratamento?
Situações de febre ou inflamação respondem após duas ou três séries de aplicações completas.

Depoimentos atuais, de mães, confirmam que a febre das crianças abaixa após a primeira aplicação completa. Essa aplicação vai variar em minutos de acordo com a idade. Colocado acima.

Em infecção intestinal por alimentos estragados ou mofados e dores lombares o resultado chega a ser imediato.

O item dores na coluna é um que nos chamou a atenção.
Pessoas que apresentavam dores na coluna há 10 anos passaram a levantar e andar sem dor. Pesquisando sobre, o entendimento veio: Os músculos ficam endurecidos com o excesso de toxinas. Com a eliminação dessas toxinas o fígado passa a fazer seu trabalho normalmente e a musculatura volta ao normal.

Respostas positivas em problemas visuais com essa melhora da musculatura.

Várias doenças podem ter se tornado crônicas pelo consumo de alimentos com químicas e aditivos, por água com químicas, pelo uso de algum tipo específico de utensílio, materiais de limpeza e de uso pessoal,como também por animais domésticos ou algum outro tipo de fonte externa. 
No link abaixo, após a explicação da consulta tem sobre " como adoecemos"

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/x_23.html

Vale a pena investigar. Após um tempo de uso, seu corpo entrando em equilíbrio e os sistemas voltando a funcionar fica mais fácil perceber o que não te faz bem. O corpo reage mostrando.

Em pesquisas sobre os bichinhos de estimação eles aparecem como transmissores de várias doenças. Basta olhar qualquer bula de remédios para verminoses em animais. 
Estamos fazendo um blog para nossos bichinhos que reagem super rápido ao tratamento. Acompanhamos casos em que tinham recebido o: " Não tem mais o que fazer" e que reagiram em 3 dias seguidos de uso. 
http://saudeanimal-hf.blogspot.com/


Limpeza
- O aparelho pode ser limpo externamente com um pano úmido.

- Se os eletrodos de cobre escurecerem é só passar uma esponja de aço seca.
O escurecimento do eletrodo é normal nas pessoas que estão com acidez no corpo. 
Envolva, se preferir, os eletrodos em papel toalha ou guardanapo de papel para que não escureçam  (uma folhinha fina para não atrapalhar a passagem da energia).

- Nunca use produtos químicos, nem permita que molhe o circuito eletrônico interno. 

- Os eletrodos de cobre, se usados por várias pessoas, podem ser esterilizados com flanela embebida em álcool de grãos ou na falta deste usar o álcool comum.

Interação com medicamentos:
Como o Gerador de Frequência usa o principio elétrico ele não interfere com qualquer outro medicamento em uso. Sugerimos que as pessoas que tomam insulina, medicamentos para colesterol, pressão alta, entre outros que façam suas medições para, com acompanhamento médico, diminuírem o uso dos medicamentos.

Contra indicações:
Seu uso é contra indicado aos portadores de marca passos e às mulheres grávidas. Não foram realizados testes.

Exames que comprovam essa realidade: Além dos exames laboratoriais (sangue, urina, fezes, ultrassom  tomografias e exames específicos) temos o exame de Microscopia de Campo Escuro - hoje mais fácil de ser encontrado.







Sequência de imagens que mostram a abertura externa e o enfraquecimento de um micro organismo. Com a destruição das paredes eles se desintegram

Alguns componentes que enfraquecem a imunidade e que explicam porque a variação de melhora em usuários com a mesma patogenia.

Benzenos, PCBs, metais, tintas, amianto, álcool isopropílico entre outros. No link 
colocado acima " como adoecemos" dá para 
aprofundar sobre.

Vale verificar os químicos que estão perto de você e que você coloca no corpo e consome nos alimentos.Estarei colocando uma lista de onde encontrá-los no tópico metais pesados.

Após 1 mês de uso do aparelho de forma correta a pessoa já está dormindo melhor e já percebe menos vontade de comer alimentos ácidos como pães, farinhas, bolos, etc.


Se quiser mais informações além das que estão aqui 
vale ver PERGUNTAS e RESPOSTAS - DEPOIMENTOS:
http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com.br/2011/03/6-eletroterapia-perguntas-e-respostas.html

Tem alguma dúvida? Estou a disposição:
 helofontoura@hotmail.com

Opções de Saúde são infinitas
Essa frase me veio a cabeça em 2009 .
"Deixando fluir o ilimitado das facilidades."


Temos acompanhado vários casos com resultados animadores.

Muitos casos de recuperação total em casos de doenças consideradas incuráveis. 

Todas as indicações que colocamos vêm de pesquisas da Dra. Hulda, Rife, dos estudos de vários pesquisadores que aprofundam e divulgam sobre, de Médicos e Terapeutas e de usuários. Pesquisas essas aliadas a conhecimentos adquiridos e vivenciados nesses 30 anos.

 Muitas respostas foram alcançadas por comprovações e resultados compartilhados.

Deixo claro aqui que não sou médica, e em hipótese alguma sugiro a suspensão ou receito medicamentos. Sugiro sim, que com o uso do GFU façam seus exames e continuem com o acompanhamento médico, absolutamente necessário em várias patogenias para o controle dos medicamentos. 

O melhor aparelho de Eletroterapia é aquele que traz a quem usa os resultados que dele se espera.

Quando uma pessoa me pergunta sobre o GFU já sei que seu processo de cura começou.
E a partir dessa certeza sinto uma imensa vontade de disponibilizar todo o conhecimento adquirido nesses 30 anos de pesquisas e vivências.

Um trabalho que iniciei com o simples objetivo de divulgar um produto que me ajudou e MUITO, se tornou um trabalho que requer dedicação sim, amor..sim, vontade de dividir...sim, na certeza que dividindo se soma. Um trabalho envolvente onde a oportunidade se faz presente e o resultado gratifica.
LUZ e PAZ


Responsabilidade
Após esses anos acompanhando pessoas, estudando, pesquisando, e recebendo apoio de Pesquisadores, Terapeutas, Médicos e retorno com depoimentos dos usuários senti a necessidade de colocar sobre.
 

Você tem um aparelho gerador de frequência?
Faça a medição do seu aparelho !

 
Um aparelho tão pequeno  (medindo cerca de 7 cm x 4 cm) que proporciona respostas maravilhosas em patogenias diversas, inclusive Câncer e Aids, não pode ser visto como uma coisinha qualquer. Ele pede responsabilidade!  


Se comprou um aparelho e não foi o GFU - Teste seu aparelho! A frequência, a saída, seu tipo de onda, seus eletrodos...
 

Já tive a oportunidade de conhecer aparelhos:
 
 

- Com fios soltos internamente
 

- Eletrodos em vários materiais diferentes do cobre e muitos que não emitiam saída  Esse foi um dos motivos que nos levou a colocar um outro Led. 

Encostando um eletrodo ao outro acende uma luz, comprovando que a eletricidade está chegando aos eletrodos.

Nada confortável escrever essas linhas.
Mas senti que não posso omitir possibilidades de conhecimento que me foram dadas.

                              DIVIDINDO É QUE SE SOMA
                                             Luz e Paz
Continua com alguma duvida ? Pergunte ! Mande um e mail - helofontoura@hotmail.com

 Se eu não responder é porque não recebi, ok?

Sempre coloco: No que eu puder ajudar...conte comigo e se eu não souber vou procurar saber. Somos uma equipe onde um ajuda o outro.

 USE - SINTA - CONHEÇA - RECONHEÇA
USE PELO MENOS  2 MESES ANTES DE EMPRESTAR SEU APARELHO PARA OUTRAS PESSOAS



As doenças crônicas não aparecem de uma hora para outra.
Muitos são os casos de câncer, por exemplo, em pessoas que recebem energias eletromagnéticas de forma constante 

http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_9533.html

O câncer e uma vida antifisiológica
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_7562.html

ALGUMAS CAUSAS FÍSICAS - METAIS PESADOS
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/blog-post.html

PRODUTOS QUÍMICOS EM PRODUTOS QUE USAMOS NO CORPO
http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_2530.html

Muito importante nos conscientizarmos das "causas" físicas, das energias que nos circundam, causas emocionais, mentais e de memória.
O "desejar/querer" retornar a ter saúde verdadeira já é um grande passo para a "sua" cura. 
Mais sobre em:

http://eletroterapianasaude.blogspot.com.br/2012/04/x_5307.html


Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:

As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição. Os leitores devem consultar seu médico antes de iniciar qualquer programa de tratamento alternativo. As informações contidas neste documento não devem ser usadas para substituir os serviços ou as instruções de um médico ou profissional de saúde qualificado.
Este produto não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental . Consulte seu médico.