Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

segunda-feira, 7 de maio de 2012

GFU - ELETROTERAPIA -


COMO ADQUIRIR O SEU GERADOR DE FREQUÊNCIA ÚNICA - GFU - ABAIXO DETALHES E DICAS


Se preferir comprar por depósito: Envie por e mail ou pelo watts os produtos que você deseja - a quantidade - e o CEP do destinatário,que calculamos para você.

e mail = helofontoura@hotmail.com

Watts = 19995224433 - Helô

Opções de pagamento: 

-depósito nos bancos: Banco do Brasil, Bradesco ou Banco Itau. 

- pelo PIX = (19) 995224433


 Fico a disposição:
 pelo e mail helofontoura@hotmail.com
http://www.facebook.com/helofontoura

PREVINA-SE - Volte a ter Saúde - O corpo é PERFEITO 
USE O GERADOR DE FREQUÊNCIA  ÚNICA
Acredite SEMPRE! 

A SAÚDE ESTÁ NO SANGUE LIMPO e OXIGENADO. Num corpo vibrando em alegria de viver !

Ao adquirir um aparelho de Eletroterapia atente:

- Ele não dá choquinhos e você não percebe a eletricidade, veja a importância de ter certeza que a eletricidade está chegando " corretamente" nos eletrodos. - Muito chato você dispor do seu tempo e o aparelho não estar funcionando de forma correta. Os 2 eletrodos precisam estar recebendo a corrente corretamente, o Hertz precisa estar correto e as ondas devem ser quadradas e positivas. 

- Se você adquiriu um aparelho e não foi o GFU leve em um técnico para conferir. Lembre-se : " Nós não sentimos as energias e é preciso que estejam corretas para que o tratamento dê os resultados propostos e não nos faça mal. Existem aparelhos com 50Khz - ATENTEM


- Algumas pessoas estão colocando sobre eletrodos de metal não escurecerem. O cobre grosso é o melhor condutor e o escurecer é uma forma de você saber se sua "acidose" está muito alta. Com o uso de forma correta o cobre para de escurecer mostrando que sua acidose melhorou.

O dar suporte é gratuito. O ajudar faz parte do comprometimento que assumi desde 2005 e faço com MUITO AMOR !!!

Desejando Tudo de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ Helô

Em seu livro ”A Cura para Todas as Doenças”Dra. Hulda o caminho que percorreu, passando por aparelhos com frequências, por aparelho computadorizado com várias opções de frequências, até chegar ao aparelho Zapper com bateria alcalina de 9 v, 30 kHz , canos grossos de cobre e trabalhando com onda quadrada positiva.  Dessa forma  realiza seus objetivos.

Para ficar mais fácil de entender a importância da frequência usada coloco abaixo um resumo:

1988: Trabalhos com o Syncrometer – um aparelho para diagnósticos e estudos vibracionais.

1989: Seu foco foi realizar um gráfico de frequências dos micros organismos que causam as doenças, seguindo os estudos de Rife.

1993: Hulda e seu filho realizam estudo de varredura de vários micro organismos usando várias frequências de kHz e uso de computador: descobriram que era necessário 10 horas seguidas de aplicação e mesmo assim os sintomas e dores retornavam. Aumentaram os estudos das frequências dos parasitas e a necessidade passou para 26 horas. 

1994Foi descoberto o uso do aparelho com bateria e KHZ fixo e os resultados surpreenderam e continuam surpreendendo.

O fato de usar uma bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. O seu aparelho vai com a bateria, prontinho para você usar.

Sobre a frequência de Polaridade Positiva:
Gerar frequência de polaridade positiva é a melhor forma de se obter bons resultados em Eletroterapia.

- O cobre dos eletrodos é um cobre grosso. Dra. Hulda e outros pesquisadores indicam segurar os eletrodos. Os eletrodos devem ter uma medida correta e devem fazer o contato com as mãos.  O cobre grosso é mais caro mas é o correto.

 Acredito que o divulgar ajuda e que o conhecimento liberta.  

Mantemos vários blogs de apoio aos usuários e compartilhamos todo o conhecimento adquirido. Todo estudo e pesquisas colocados nos blogs , os exames, o compartilhar de médicos, usuários e terapeutas que comprovam seu funcionamento e eficácia, foram feitos com o GFU - aparelho que estamos colocando aqui. Mais no final da página as medidas do aparelho.
Use seu aparelho de forma correta e constante, principalmente nos casos das doenças crônicas. 
Os exames comprovam.
- O reequilíbrio na saúde dos seres vivos começa pelo retorno do seu sistema de defesa, do seu sistema digestório, no reequilíbrio da oxigenação celular e alcalinidade do sangue. O uso do GFU nos proporciona o funcionamento correto de todos os sistemas. 

Muitos dos sintomas que aparecem como emocionais nada mais são que uma Cândida Albicans sistêmica, por exemplo. Vale conhecer essa visão de Saúde. Vale refletir que um sangue ácido com pouco oxigênio passa por todo o corpo, inclusive pelo cérebro.

LUZ e PAZ Helô
Maiores informações: helofontoura@hotmail.com 

Sempre respondo aos e mails. Veja na sua caixa de "spam". 
Se não responder é porque não recebi, OK?
19 995 22 44 33  (watts) - ENVIE MENSAGENS DE PREFERÊNCIA POR ESCRITO PARA QUE EU POSSAS DEIXÁ-LAS NO HISTÓRICO. DESSA FORMA FICA FÁCIL ACOMPANHARMOS SUA MELHORA. 

Gratidão !

http://www.facebook.com/helofontoura

Nos Blogs: CLICANDO EM MARCADORES VOCÊ VAI PARA A P´GINA DO ASSUNTO ESCOLHIDO
Colocando alguns conhecimentos adquiridos desde 1989 atendendo e acompanhando com as Terapias Integradas e pesquisas, que permitem o conhecimento dessa Terapia que colabora e MUITO para a Saúde do Ser.

Conhecimentos que nos ajudam a entender como nosso corpo funciona e o quanto ele é PERFEITO e como o simples acontece

Uma das abordagens desse blog é o plantar sementes conscientizando que as doenças têm aumentado pelo enfraquecimento do Ser Humano, que por desconhecimento e informações errôneas acredita estar se cuidando corretamente e está sendo pego de surpresa ao constatar que " de repente" ficou doente.
E muito simples o voltar a ter saúde! 

OUTRO objetivo deste espaço é o relembrar sobre o simples, um pouco esquecido.
Terapia pela Eletroterapia: Uma terapia muito antiga, 
"Tradicional " que dá excelentes resultados e é pouco divulgada. 
Muito usada pelos médicos até a época da era industrial/industria farmacêutica/medicamentos onde várias terapias foram proibidas, infelizmente 

A Eletroterapia abre o caminho para que as células voltem a captar os alimentos que necessita para cumprir suas funções. 

Alimentação, água e sais minerais: A importância de uma boa alimentação e de uma água de qualidade para a Saúde e a reposição de sais minerais pela falta de sais minerais em nosso solo.

Respiração: O oxigênio é fundamental. A oxigenação celular é fundamental.

"A oxigenação celular é indispensável para o funcionamento dos nossos sistemas." Otto Heinrich Warburg (1883-1970).

Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer" 
Veja a importância do divulgar o GFU - Divulguem !!!!!

-  Células sadias vivem em um ambiente limpo e oxigenado E FUNCIONAM PERFEITAMENTE NESSE MEIO.

A oxigenoterapia, já é muito conhecida por trazer a solução para a maioria dos problemas de saúde. O uso do GFU favorece a oxigenação celular e a alcalinidade sanguíneo.

O retorno dos usuários tem sido muito gratificante e importante para nós. Confirmam os estudos e nos dão maiores possibilidades de colaborar com todos. Colocamos alguns em Depoimentos. Fica muito claro para nós a importância na constância de uso do aparelho confirmada pelos exames e pela melhoria dos sintomas.

Essa é nossa proposta ! Por esse motivo...por acreditar e ver os resultados é que sempre estamos atualizando os blogs com dicas e conhecimentos. 

O ser humano não veio para adquirir doenças. 
Veio para viver e ser FELIZ

Com o uso do GFU - Eletroterapia conseguimos conhecer essa realidade ... esse  equilíbrio ... esse SER FELIZ


A Natureza é Maravilhosa!
O Corpo Humano é Fantástico !!!
Eu acredito:
Tudo tem solução!!
Toda doença tem cura!!  
ACREDITE SEMPRE!

Brinco que quem chega ao aparelho já começou seu processo de cura.
A cura, no meu sentir, é um caminho, uma opção. E através do conhecimento e da vontade ou escolha é que vamos caminhando.

 A doença passa a ser um caminho para uma vida melhor. É gostoso demais ter a oportunidade de acompanhar esse caminho de crescimento, conhecimento e renovação.

Percebe-se claramente que com o uso do GFU, esse cuidar de si mesmo traz para as pessoas seu fortalecimento não só físico, mas também emocional e espiritual. Elas estão dando um tempo para elas...estão focando no positivo.

Com o processo de limpeza algumas lembranças vem a tona ... mas sem dor, elas passam como um filme e acontece a conscientização de que é passado...já passou ...já foi. Existem estudos que comprovam que as bactérias tem vibração e que influenciam em nossos pensamentos. Tem toda a lógica ... afinal foi por estarmos vibrando baixo é que adquirimos doenças. 

 Com o conhecimento de nós mesmos e agora mais fortalecidos tudo fica mais fácil.

Esse se cuidar, esse tempo que estamos nos dando é tudo de bom.

É o começo de uma nova etapa, perceber isso é que nos leva ao caminho do melhor para nós.

 De repente você percebe o que você está fazendo...uau to escolhendo ficar doente para obter algo? Nananinanão eu vou ME dar esse algo e ter saúde para fazer tudo de BOM. (afinal por essas e outras atitudes semelhantes e que não são claras para nós  é que acabamos adoecendo - a raiva, a mágoa, o estresse emocional causam MUITAS doenças - isso hoje está claramente comprovado.)

Voltando ao tratamento: segundo os estudos da Dra. Hulda e outros biólogos se você está lutando contra alguma doença grave ou simplesmente deseja melhorar sua saúde, o enfraquecimento do sistema imunológico (lembrando que se um sistema está fragilizado interfere no funcionamento de todos os outros), os metais pesados e os parasitas podem estar dificultando a sua recuperação por roubar alimentos e por jogar seus resíduos tóxicos em seu corpo.

Parasitas são insalubres e podem ser a causa de muitas das alergias alimentares, resfriados freqüentes, gripes, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite, diarreia, mal-estar, asma, alergias em geral - a cheiros, a pólen, a medicamentos .. , síndrome da fadiga crônica, dores na coluna, dores de cabeça, flatulência, distensão abdominal com gases, prisão de ventre, artrite, problemas articulares, dores nas articulações, problemas de pele, e muitas outras doenças raras.
O fígado, intestino, sistema circulatório, o cérebro, pele e outros órgãos podem estar sendo habitados por vários parasitas como Giardia, Cryptosporidium, candida, tricomonas, tênia (vermes), Ascaris (lombrigas), ameba Entamoeba, cestóides, coccidia, microsporídios, strongyloides, Trichuris (ancilostomídeos), helmintos e outros.

 As doenças agudas e crônicas, o envelhecimento precoce, as dores musculares, artrites, artroses e até as depressões e insônias entre vários problemas emocionais têm como uma das causas: as alimentações carentes de nutrientes com tóxicos e químicas, a acidez do sangue, diminuição de oxigênio, os micro organismos, metais pesados nas células e nos órgãos.

O Doutor George W. Crile, de Cleverand, um dos cirurgiões mais importantes do mundo declara abertamente:
“Todas as mortes mal chamadas de"naturais", não são mais que o ponto terminal de uma saturação de ácidos no organismo.
*
Querendo aprofundar sobre está tudo bem explicado no tópico pH , minerais e água. QUAL A IMPORTÂNCIA do tratamento com o GFU ?  Seu plasma sanguíneo vai ficar limpo, oxigenado e com a ionização equilibrada. Com um sangue limpo e com a eletricidade correta  nossas células se desaglomeram e passem a receber os nutrientes que necessitamos para termos Saúde.

 Assim que o meio vital recupera sua vitalidade original, as células desaglomerando passam novamente a receber os elementos necessários para seu bom funcionamento e vencer as doenças (que são esses desequilíbrios do organismo).


                                           As células saudáveis são soltinhas




Plantando sementes de desejando que germinem no AMOR - LUZ e PAZ
____________________

EXPLICAÇÃO EM FORMA DE PERGUNTAS E RESPOSTAS E MAIS DETALHES.

O que é o aparelho GFU?

O aparelho GFU =G de Gerador - F de Frequência e U de Única - É um aparelho de Eletroterapia portátil (que segue vários estudos, entre eles os estudos do Rife e da Hulda e desde 2006 tive a oportunidade de ir aprendendo com o meu uso e com os relatos de médicos, terapeutas e usuários. O acompanhar os pacientes  foi me acrescentando conhecimentos que não se acha em livros. AGRADEÇO !!

Para ser usado em casa e em consultórios. 

Já conhecido e aceito em vários países há MUITOS anos.


Como o uso do aparelho de Eletroterapia GFU colabora com a Saúde ?
Com a retirada dos metais pesados, químicas, toxinas e com a oxigenação sanguínea que o tratamento com o uso do aparelho proporciona, seu sangue deixa de ficar ácido e os micro organismos causadores das doenças não encontram um habitat para sobreviverem. Os parasitas, vírus, fungos e bactérias procuram um sangue ácido - vivem bem e se proliferam com facilidade neste meio.

- O tratamento LIMPANDO SEU SANGUE colabora com o reequilibra seus sistemas e órgãos. Um sistema imunológico, fígado, rins e órgãos excretores funcionando de forma correta é muito importante! 

Como é comprovado que ele elimina metais pesados e toxinas?

Sua eficácia é comprovada através de exames de sangue, urina e observando suas fezes.. Procure por exames dos metais tóxicos no laboratório de sua confiança. Atualmente fácil de encontrar. 

Como ele trabalha? 
Emitindo correntes específicas.
O GFU é um dispositivo Eletrônico que usa uma bateria de 9 Volts que alimenta um circuito eletrônico (oscilador) que gera um sinal digital de onda quadrada e positiva. Simultaneamente liga 16 microssegundos e desliga 17,4 microssegundos em 30000 vezes por segundo. A bateria alcalina de 9 volts é um dos pontos importantes desse aparelho. Ele não vai na eletricidade. No Brasil a eletricidade que passa em nossas paredes é de 50 e 60 Hz

"A micro corrente acelera em até 500% a produção do Trifosfato de adenosina (ATP), sendo essa molécula a grande responsável pela síntese proteica e regeneração tecidual devido a sua participação em todos os processos energéticos da célula."

O que é  frequência de Polaridade Positiva ?
A frequência de polaridade positiva é a forma de se obter os melhores resultados para a saúde com o uso da Eletroterapia - GFU.

Por vibrar numa frequência positiva em todos os sentidos, o aparelho de Eletroterapia GFU permite uma recuperação das frequências corretas dos órgãos promovendo o reequilíbrio e seu funcionamento primordial e correto. essa frequência específica interfere no fluxo de elétrons e ajeitando a molécula de ATP desabilitando sua ruptura. 

A voltagem positiva
- O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas (ions). E interage com os campos a sua volta.

Quando surgiu o Tratamento pela Eletroterapia? 
O uso da Eletroterapia para tratamentos de Saúde é muito antigo. Usado por médicos e hospitais até entrarmos na era industrial/ farmacêutica que proibiu o uso de várias terapias não medicamentosas.

De que forma recebemos essa energia?
No aparelho Gerador de Frequência Única a energia é conduzida através de cabos condutores até os eletrodos de cobre.

O que são os Eletrodos?
- Os Eletrodos constituem a interface que transmite a corrente elétrica através da pele nas sessões de eletroterapia.
- Os eletrodos são usados em duplas, para que a corrente passe de um eletrodo para o outro.

No aparelho GFU usamos o cobre grosso e de primeira linha.Nosso foco é o resultado com qualidade.
Os aparelhos que usam outros materiais como alumínio ou usam pulseiras não são indicados. Vale lembrar que na mão temos vários pontos importantes.

Medidas dos eletrodos de cobre - as medidas foram estudadas para uso nas mãos e nos pés onde temos vários pontos de órgãos estudados pela tão antiga Medicina Chinesa. Podem ser usados em vários pontos seguindo esses estudos.
-Comprimento: 10,0 cm
-Diâmetro: 1,5 cm 



Por que os eletrodos são de cobre ?  O cobre tem a segunda maior condutividade elétrica. 

Tabela de Condutividades Elétricas 
Material
Prata...........62,5
Cobre .....61,7
Ouro............43,5
Alumínio........34,2
Zinco...........17,8
Bronze..........14,9
Latão...........14,9
Ferro puro......10,2
Platina.........9,09
Estanho.........8,6

AO SEGURAR OS ELETRODOS E USAR O GFU SINTO CHOQUE ?
Não. Seus níveis de corrente e voltagem são muito baixos e corretos, produzem estímulos no seu corpo através de constantes e rápidas descargas elétricas (não sentidas e indolores).

PODE SER USADO POR VÁRIAS PESSOAS E EM ANIMAIS?
Pode sim. É muito bom quando todos da família e os animais de estimação usam o aparelho.

Quais as Medidas do aparelho GFU?
O aparelho GFU foi feito na menor medida possível para facilitar seu uso. Pode ser colocado na bolsa. Pode ser colocado no bolso enquanto o usuário caminha, por exemplo. 
Medidas do Aparelho
-Altura: 2,5 cm
-Largura: 4,0 cm
-Comprimento: 6,0 cm
____________

Acelera a reparação dos tecidos e o crescimento desses;
- Pele: Melhoria da cicatrização de feridas e escamas.

 Herpes, psioriase, acnes e todos os problemas de pele. Os problemas de pele são causados por toxinas, químicas,bactérias entre outros.Sinal de um sistema imunológico enfraquecido e sistemas excretores funcionando inadequadamente.Com o uso do aparelho os sistemas voltam a funcionar e essas "saídas" passam a ser pela urina, fezes e suor. A melhora da pele, cabelos e unhas são muito rápidas.

 Favorece a polarização celular e:
- Melhora a circulação sanguínea. Metabolismo celular mais ativo e saudável.Um sangue limpo circula mais facilmente.
- Melhora a oxigenação da hemoglobina nos glóbulos vermelhos; maior aporte de oxigênio às células.
- Aumento da ionização do ferro da hemoglobina.
- Diminuição da viscosidade sanguínea (gordura) entre outros.

Ativa a circulação arterial e de retorno venoso;

- Cérebro: Melhora a atividade e desempenho cerebral.
 (o sangue passa por todo o corpo - um sangue ácido, sem oxigênio suficiente, com toxinas e micro organismos  afeta o nosso cérebro). Desde o evento da Internet são mais divulgadas pesquisas que comprovam a relação das bactérias com o cérebro. A ligação do intestino com o cérebro é bastante reconhecida.
- Corrige a pressão do sangue,
- Previne o enfarte e o derrame cerebral,

 Colabora MUITO com patogenias cerebrais.

- Otimização do sono que volta a ser reparador. Uma das primeiras referências que os usuários colocam. 

- Elimina: Depressões, fobias, síndromes entre tantos outros que são sintomas de um sangue ácido e por vezes com a Cândida Albicans. Voltar a ter alegria de viver sem medos é tudo de BOM!!! 

- Combate a tensão, o cansaço e o stress.Elimina o cansaço físico e mental - um corpo limpo trabalha com mais facilidade.

- Ossos: Com o aumenta da atividade osteoblástica (depósito de cálcio nos ossos), ajuda a prevenir a osteoporose, ameniza as dores reumáticas, da artrite e artrose. Tive a oportunidade de acompanhar vários casos.   Ajuda na consolidação de fraturas ósseas. Acontecem mais rapidamente. Combate dores em geral. Se estiver com dores pode fazer uso do aparelho vários dias seguidos.


- Músculos e Nervos: Proporciona o relaxamento muscular - Alivia a rigidez dos músculos.(com a retirada das toxinas e metais pesados o fígado volta a cumprir suas funções e não libera mais as toxinas para os músculos e ossos). O que colabora com as dores , artrite e artroses.

 - O mesmo benefício acontece com os nervos autônomos.

- Glândulas Endócrinas: Regulariza e otimiza o funcionamento de todas as glândulas pela oxigenação e equilíbrio das mesmas.
As glândulas trabalham em sincronia onde se uma  não estiver funcionando corretamente sobrecarrega as outras.

- Aumenta a capacidade respiratória com o equilíbrio do sistema respiratório.
- Imuniza o corpo humano contra as doenças, com o equilíbrio do sangue e órgãos , o sistema imunológico volta a funcionar.
- Dissolve as pedras nos rins e da vesícula reequilibrando seu perfeito funcionamento.


Os desequilíbrios/doenças/sintomas tem como causa o termos em nosso organismo algo que não pertence a ele.A acidose, a toxemia, químicas, os parasitas e várias energias intrusas (que vem de fora e não são nossas), por exemplo.  

Interessante o perceber o que um "sangue sujo" faz ao nosso corpo e na nossa energia. DESEQUILIBRA o TODO que SOMOS !!  

Com o uso do GFU, o sistema imunológico ficará mais apto a combater as doenças. Muito bom para a prevenção.
 Estamos recebendo inúmeras toxinas do ar, água e ingerindo muita química através da nossa alimentação rica em agrotóxicos e com corantes, conservantes etc... Além do estresse do dia a dia e da eletromagnética que nos rodeia.

RESUMO DE INFORMAÇÕES:
O retorno de nossa SAÚDE começa no interior do nosso corpo. Um corpo limpo vibra Saúde !

 Com um sangue limpo, oxigenado, sem químicas, sem toxinas e sem seres vivos que causam doenças  teremos a oportunidade de VIVER  a SAÚDE VERDADEIRA.

SAÚDE VERDADEIRA É ACORDAR FELIZ!
É ESTAR  com um CORPO LIMPO e uma MENTE LIMPA e FELIZ. 
É VIVER, SORRIR, SE AMAR e não mais o SOBREVIVER se empurrando...

Reforçando: o sangue, o líquido no qual a célula está mergulhada, tem de ser mantido constantemente com o pH ideal: entre 7,36 – 7,42. Precisa estar limpo e oxigenado.


Um sangue acidificado = células aglomeradas que não captam
nutrientes.

Suas artérias e veias ficam limpas o que proporciona uma perfeita circulação sanguínea.

Independente do método usado para cuidar da sua saúde, ele só será 100% eficaz  se seu sangue estiver limpo e oxigenado e se seu sistema imunológico estiver fortalecido.

MICRO CORRENTES

"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."

“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. Rife

“O uso de micro correntes no ser humano não causam efeitos colaterais ou secundários”.

Tais perguntas biológicas puderam ser respondidas por exames feitos em laboratórios.Muitos foram os testes que nos deram esse conhecimento.

Médicos do ALBERT EINSTEIN COLLEGE OF MEDICINE DE NOVA IORQUE divulgam  estudos que comprovam que diminutas correntes elétricas,como a do GFU (usando bateria de 9 Volts), exterminam bactérias, fungos, vírus ou parasitas sem causar nenhum dano ao sangue ou fluidos do corpo humano, normalizando o PH sanguíneo e oxigenando as células. 

O tratamento com esse aparelho é conhecido desde 1936, na cura do Câncer e atualmente voltou a ser divulgado e mais facilmente explicado pelos estudos mais recentes da Medicina Quântica, da Medicina Vibracional, da Ressonância e da Eletroterapia. Medicinas que comprovam a importância do Reequilíbrio dos Campos Elétricos e Energéticos do Ser.

Warburg
 (1883-1970). 
Prêmio Nobel em 1931 por sua tese "A causa primária e a prevenção do câncer" Em sua obra "O metabolismo dos tumores", Warburg demonstrou qutodas as formas de câncer e todas as doenças  se caracterizam por duas condições básicas: a acidose (acidez do sangue) e a hipoxia (falta de oxigênio). Atualmente se usa o termo TOXEMIA.

Estudiosos como  George Laklovsky, Robert Beck, Dr. Raymond Rife, Dra. Hulda entre outros realizaram estudos e pesquisas nessa linha da Eletroterapia criando seus aparelhos.S

Dra. Hulda - bióloga – no tópico Hulda tem um pouco sobre o lindo trabalho que ela nos deixou. Por uma questão de identificação aprofundei nesse estudo e vivenciei essa realidade. 

Nosso corpo tem sua sabedoria e sua recuperação é significativa quando damos a ele o que ele precisa.

Um Reequilíbrio acontece pelo equilíbrio das frequências dos órgãos, recuperação do sistema imunológico, recuperação do processo de captação dos nutrientes adquiridos pela oxigenação das células.

Como colocado acima: Os sistemas são interligados, quando um não funciona na sua normalidade sobrecarrega os demais. corpo humano é constituído por diversas partes que são inter-relacionadas, ou seja, umas dependem das outras. 

Sistemas do Corpo Humano:
  • Sistema Esquelético - ossos
  • Sistema Digestivo ou Digestório - Digestão
  • Sistema Respiratório
  • Sistema Muscular
  • Sistema Circulatório
  • Sistema Articular
  • Sistema Urinário e excretor
  • Sistema Endócrino - Hormônios
  • Sistema Tegumentar - Proteger o corpo de ações do meio ambiente, evitar perda de líquido e evitar a entrada de substâncias ruins no organismo; Regular a temperatura do corpo; Garantir a sensibilidade através dos nervos da pele.
  • Sistema Imunológico
  • Sistema Nervoso
  • Sistema Reprodutor
  • Sistema Sensorial (Sentidos)
 Como acontece o desequilíbrio de nosso corpo que nos leva a adoecer?
O assunto em si é simples.

O desequilíbrio acontece causando enfermidades por que: 

- Um sistema imunológico debilitado não exerce suas funções que são: eliminar os vírus, bactérias, fungos, parasitas entre outros micro organismos.

- Um fígado sobrecarregado não consegue fazer o processo de limpeza e devolve essa sujeira para a corrente sanguínea.
O sangue fica mais sujo/ácido.

- Pessoas que tomaram muitos medicamentos tem a tendência de perder a parede protetora do intestino delgado que tem como função o impedir que toxinas, bactérias, etc ... passem para a corrente sanguínea enquanto o processo de digestão acontece.

 - Quando o sangue está acido o corpo precisa equilibrar todo o sistema ácido básico e para equilibrar o nosso pH o corpo usa os minerais e depois o cálcio dos ossos. Estamos enfraquecidos...com o sistema imunológico debilitado e com falta de sais minerais.


-A continuidade e a freqüência de uso é que determinam o melhor aproveitamento dos objetivos que ele propõe. Recuperamos naturalmente nossa defesa imunológica e passamos a ter uma oxigenação adequada de nossas células.   

ATENÇÃO: Desaconselhável o uso de aparelhos com frequências mais altas na idéia de ser mais rápido. Podem prejudicar suas células.
Vale lembrar que não percebemos a eletricidade ao usar. Importante confiar no local que você vai adquirir seu aparelho

Um corpo São ...uma mente Sã. 
Uma vida SAUDÁVEL ...
Uma vida FELIZ

Alguns sintomas da civilização na era da tecnologia:
O avanço da civilização e da tecnologia, no intuito de melhorar as condições de vida e o conforto do homem moderno trouxe novidades nos campos de pesquisa científica. 
Esse crescimento sem o conhecimento do que poderia ocorrer trouxe distúrbios ao meio ambiente e como conseqüências surgiram novas doenças alterando  e muito a saúde do homem moderno.

1 - Rigidez nos ombros, costas e nucas;
2 - Dor e peso na cabeça;
3 - Dores no peito sem razão aparente;
4 - Suspeitas de lumbago;
5 - Vertigens e insônias;
6 - Constipações permanentes;
7 - Cansaço e fraqueza geral;
8 - Alterações da tensão arterial;
9- Desequilíbrio do sistema nervoso central, periférico e autônomo como stress, nervosismo, instabilidade emocional
10 - Perturbações digestivas;
11 - Distúrbios circulatórios;
Sintomas vários que devem ser levados em consideração e não devem ser camuflados. Facilmente tratados pela Eletroterapia.

Quando a circulação de energia não ocorre de uma maneira adequada por desequilíbrios e bloqueios, surgem as doenças.

Os micro-organismos dão preferência aos locais do nosso corpo onde a energia está bloqueada e a vibração é mais baixa.

O desbloqueio energético e o reequilíbrio das energias colaboram e muito com as inúmeras patogenias tanto físicas, como mentais e emocionais. Muitos dos diagnósticos considerados como emocionais e mentais são bloqueios energéticos e um sangue sem oxigênio, sujo e elétrico.

"Bioquímicos, astrofísicos e antigos iogues concordam que, ao nível de realidade molecular, nossos corpos são sistemas de partículas atômicas vibratórias".

"Os átomos e moléculas tem freqüência , tanto absorvem, quanto emitem radiação". Dr. William Tiller - diretor do Departamento de Ciência de Materiais da Universidade de Stanford.

Nossas células se comunicam por impulsos eletro magnéticos. Veja a importância do GFU e de uma célula devidamente oxigenada.

O corpo humano possui uma inteligência fisiológica cuja função básica é manter a homeostase do organismo diante de todos os estímulos do mundo exterior e interior. 

“A Terapia por Frequência vê de uma forma diferente o tratamento das patologias onde o reequilíbrio energético influi diretamente no processo da saúde. É conhecida também como Medicina Vibracional". 

Energias de diferentes características vibracionais fluem para o interior do corpo e influenciem os processos fisiológicos, tanto no nível celular, como no nível do organismo geral. Os seres captam e emitem energia.

“Com o reequilibrar o campo de energia acontece o reequilíbrio da fisiologia celular.”

SINTOMAS 
Após o corpo desenvolver a desvitalização bioenergética, os sintomas começam a aparecer indicando que algo está errado.  É o corpo falando. Chamo de sintomas.

Lembrando sempre que o corpo é PERFEITO  e nos envia "sinais/sintomas". Nessa fase de sintomas,  nem sempre é possível identificar as causas através de exames clínicos convencionais.

O acompanhamento médico, os exames de sangue devem ter sua continuidade nos tratamentos. Inclusive para constatar a sua melhora.

FICA AQUI UMA SUGESTÃO - Aumente suas defesas imunológicas. Use o GFU - logo nas primeiras semanas você já percebe uma incrível melhora.  Um corpo oxigenado com a retirada dos tóxicos e metais pesados e sem vírus, bactérias, parasitas etc...reage de modo muito positivo. 
   O avanço da ciência é maravilhoso. 

Não use aparelhos de eletroterapia se estiver grávida ou usar marca-passos.
Estas situações ainda não foram pesquisadas. 
Não usar sobre feridas.
Não faça experiências.

Fontes de Pesquisa:
Richard Gerber
Dra. Hulda Clark
- Alan E. Baklayan
- Becker & Selden
- Denie Hiestand.
- Ann Louise Gittleman.
- Hanna Kroeger. 
- http://www.drashirleydecampos.com.br
- Micro-Current Therapy Ushers In A New Era. PA: ICNR Publications, 1989
-  Becker, R. The Body Electric. NY: William Morrow and Co, Inc., 1985.

- Becker, R. 1995. The basis for microcurrent electrical therapy in conventional medical practice. Journal of Advancement in Medicine. 8 (2).
e pesquisas na  Internet.

Esclarecendo: A  acidose não tem nada a ver com acidez do estômago. É o sangue estar ácido (com pouco oxigênio, pH baixo e elétrico)

Normalmente, os alimentos são digeridos e os nutrientes são absorvidos pela corrente sanguínea. Mas quando o sangue está ácido os sistemas não funcionam corretamente essas toxinas acabam permanecendo na corrente sanguínea. Ver mais em Disbiose - Várias são as causas que lesam o revestimento intestinal.

No blog https://saudavelfeliz.blogspot.com.br/tem vídeos sobre o funcionamento dos sistemas do nosso corpo. Um conhecimento interessante. São blogs complementares.

No blog http://mineraisnaturais.blogspot.com.br/ você vai encontrar mais sobre a acidose, sobre o Peróxido de Hidrogênio - P10 e sobre a reposição de minerais de forma natural e na medida correta.

EU ACREDITO QUE NADA ACONTECE POR ACASO. ACREDITO QUE SOMOS ENERGIA E QUE AS VIBRAÇÕES SE ATRAEM. NA LUZ DO AMOR E DA PAZ. Helô


Quando conheci o Gerador de Freqüência – GFU -  não era tão fácil como hoje encontrar sites e assuntos relacionados a eletroterapia. Para mim, talvez até tenha sido bom, pois tudo o que aprendi sobre ele foi na experiência, na prática, aplicando em mim e acompanhando pessoas que fizeram o mesmo exame que eu e também usaram esse aparelho. 

Percebo as pessoas confusas com tantas informações contraditórias encontradas na Net. 

Após 1 ano estudando uma noite encontrei uma amiga que estava fora do Brasil e me enviou o blog dela aonde falava da sua viagem. Achei super legal e pensei: de repente uma possibilidade para eu guardar todas as minhas pesquisas. Ela me ensinou a fazer o blog e assim nasceu o blog do aparelho atualmente conhecido como GFU. 

Pessoas começaram a me procurar para saber sobre e eu falava tudo que sabia. Sempre acreditei que conhecimento não deve ser guardado, talvez até por acreditar nisso eu sempre atraia para minha vida pessoas que me passam seus conhecimentos.
 
Continuei estudando, pesquisando e juntando aos conhecimentos que já trago como bagagem. Sentia que estava juntando peças de um quebra cabeça e aos poucos tudo ia se complementando.
 
Como o aparelho que eu tinha deu um problema e não consegui apoio da pessoa que me vendeu fiquei um tempo sem. Senti falta,os familiares e amigos também. Conheci um engenheiro eletrônico que acreditou no estudo e fez um para experimentar. Muito bom!! Pessoas começaram a pedir e assim começou a fabricação do GFU. Na seqüência surgiram médicos, terapeutas e começamos a ter resultados de pesquisas mais científicas com exames de sangue, urina, tomografias, entre outros.

Até 2008, data em que recebi o primeiro livro, além do apoio maravilhoso dos médicos e terapeutas tinha respostas dos usuários, de seus exames e de como se sentiam. Quase todos declaravam uma melhora imediata em dores, dormir melhor, descansar mais, perda de peso, desinchando, pele e cabelo ficando melhores, unhas ficando mais lisas sem ranhuras. 

Casos de depressão e fobias desapareciam rapidamente (esses realmente chamaram a atenção - achei muito legal e foquei um pouco mais as pesquisas nesse sentido, pois somava muito com os estudos que já tinha da metafísica). 

Em 2008  ganhei o livro da Hulda em Espanhol. Comecei a ler, achei muito interessante a colocação dos elementos químicos que somados aos parasitas causavam as doenças. Ela corajosamente coloca sobre as toxinas químicas dos alimentos. Aliás, já colocadas aqui no Brasil pelo Dr. Márcio Bontempo no seu livro Relatório de Orion - o que tenho data de 1985.

Me deu vontade de abrir com vocês um pouco sobre e AGRADECER MUITO !!!. Talvez até pelas BOAS NOTÍCIAS que acabo de receber.
Quando conheci a Eletroterapia - GFU - EM 2005 fiquei MUITO impressionada com a simplicidade e com os resultados tão rápidos e sem efeitos colaterais. Já pesquisava sobre saúde - nesta época focada nas poluições que adoecem o ser humano (ainda hoje gosto de compartilhar sobre as Poluições Invisíveis). O tempo e as BOAS ENERGIAS (eu acredito nisso) me levaram a conhecer produtos que complementavam todo o meu trabalho tanto na Eletroterapia como na Radiestesia.

 Hoje, por vivência, acompanhamento, resultados de exames, pelas consultas/acompanhamento, relatos de médicos, terapeutas de diversas áreas posso com ALMA FELIZ - AGRADECER ! 

AGRADECER ! E AGRADECER por TODAS as oportunidades QUE RECEBI E CONTINUO RECENDO.

Todo esse movimento por pequeno que possa parecer mexe com toda uma estrutura Universal (também acredito nisso).  Atualmente muito mais fácil de encontrar sobre a importância do Oxigênio em nossas vidas. O aparelho tem hoje sua egrégora - para aqueles que acreditam:  o número de pessoas que estão usando faz dele um aparelho mais ESPECIAL. 

Um pouco de mim:

Formada em Decoração de Interiores no IADE, Artes Plásticas e Comunicação Visual na FAAP. Interessante como tudo tem um caminho.No IADE tive a oportunidade de conhecer professores maravilhosos que eram da FAU.
 Na FAAP a continuidade do vivenciar a arte, as cores, fotografia,  trabalhos manuais ... Fiz estágio de arquitetura e de engenharia. Aprendi a conhecer os espaços, as medidas, encanamentos, passagem das fiações elétricas, que muito me ajudam nos trabalhos de radiestesia ... nada é por acaso. 

Na paralela rodeada por médicos. Na minha família, pai, avô, tios todos médicos. Médicos de família que faziam o possível para compreender as causas e receitar medicamentos baseados em estudos e exames. Nada de dar antibiótico sem fazer um exame específico. Conheci muito cedo o termo "somatização" . O clínico que nos atendia falava: Tá somatizando. E para falar a verdade eu ficava brava rs porque não sabia o que era isso. Mas me levou a estudar a Metafísica da Saúde e sobre as energias. Hoje entendo rs

Com mais ou menos 20 anos um amigo do meu pai que tinha uma clínica de Raio X me pedi para medir a clínica, espessura das paredes e portas. Por que ? Para reformar. Já constatado naquela época o mal do Raio X. Mais um aprendizado que me levou a pesquisar sobre; O que emite energia e afeta nosso campo energético. Mais um aprendizado que me ajudou na Radiestesia da Saúde e muito me ajuda até hoje.

Conhecimentos de: Shiatzu – Do In – Cromoterapia – Cristais – Básico de Acupuntura – Reiki Usui – Reiki Tibetano e Toque Quântico
Conhecimentos aprofundados: Reflexologia - Radiestesia – Radiônica – Psico Radiônica – Causas Mentais das Doenças – Causas Metafísicas das Doenças – Metafísica da Saúde – Cinesiologia – Radiestesia dos Alimentos - Feng Shui – Feng Shui e Radiestesia – Radiestesia da Saúde - Toxinas - Acidose - Excesso de Eletricidade no corpo - Reequilíbrio Energético

HELOISA H. FONTOURA
ELETROTERAPIA NA SAÚDE

http://gfugeradordefrequencia.blogspot.com/
http://mineraisnaturais.blogspot.com/
http://saudavelfeliz.blogspot.com/
http://saudeanimal-hf.blogspot.com/
http://huldaclark.blogspot.com/ - site arquivo de pesquisas realizadas.

Conhecimentos de: Shiatzu – Do In – Cromoterapia – Cristais – Básico de Acupuntura – Reiki Usui – Reiki Tibetano e Toque Quântico
Conhecimentos aprofundados: Reflexologia - Radiestesia – Radiônica – Psico Radiônica – Causas Mentais das Doenças – Causas Metafísicas das Doenças – Metafísica da Saúde – Cinesiologia – Radiestesia dos Alimentos - Feng Shui – Feng Shui e Radiestesia – Radiestesia da Saúde - Toxinas - Acidose - Excesso de Eletricidade no corpo - Reequilíbrio Energético

Na área de pesquisas sobre Saúde desde 1985. Sempre compartilhando, comecei com eventos nas escolas e promovendo terapeutas que chamávamos de Medicina Alternativa. Atendendo com Reiki, Radiestesia, Radiônica, massagem, Shiatzu, cromo, cristais desde 1995.

Nesta época passei a denominar a Terapia que realizo como Terapia Integrativa por integrar vários conhecimentos.

Conheci a Eletroterapia em 2004.

Usei, alcancei minha cura e com o apoio de médicos e hospitais que acompanharam pacientes e fizeram exames de sangue, fezes, urina, tomografias, entre outros, passei a ter uma segurança maior para compartilhar sobre. Agradeço o entendimento que esses caminhos se abrindo me mostraram minha missão de divulgar sobre.

Nessa oportunidade o atualmente chamado GFU, o aparelho passou por vários testes e simpósios fora do Brasil e chegamos ao Hertz ideal combinado com o 9 volts da bateria e ao uso da onda quadrada. União PERFEITA !

Continuamos focados na sua melhoria e no seu acabamento passando assim uma confiança aos usuários.

Hoje é fácil se achar sobre acidose no sangue e as consequência de um sangue grosso e sujo por químicas e toxinas. Na época esse assunto só era encontrado, e com dificuldade, nas Universidades fora do Brasil.

Passei a divulgar por e mail, depois pelo Orkut, por Blogs e atualmente divulgo e compartilho no face onde tenho 2 páginas, Uma com foco na Eletroterapia e a outra na Saúde. Uma página gostosa que se chama Saudável e Feliz Helô Fontoura.

Deixo aqui um convite para você vir participar.

Na lateral dos blogs tem o endereço de vários blogs que faço divulgações complementares.

No que eu acredito?
- Acredito que só acontece a doença/ desequilíbrio se tivermos em nosso corpo algo estranho a ele ( micro organismos, vermes, metais pesado, químicas, toxinas entre outros como por exemplo a parte emocional/mental que também criam as doenças.)

O reequilíbrio do ser que é Único começa por um sangue limpo e que oxigenado, oxigena as células de todos os órgãos.

O retorno do seu sistema imunológico, o fortalecimento e reequilíbrio do corpo físico nos leva ao reequilíbrio do SER como um TODO.

Muitos dos sintomas que aparecem como emocionais nada mais são que uma Cândida Albicans, por exemplo. Vale conhecer essa visão de Saúde. LUZ e PAZ Helô

Atendendo com Terapia Integrativa em consultas a distância. O que é uma pesquisa das energias e das causas das doenças:
Eu acredito que todas as patogenias e todos os sintomas tem uma causa que está desequilibrando a pessoa como um TODO e o tratamento é baseado no focar nas causas e no indicar a solução.

A consulta/pesquisa é um tratamento da parte energética, emocional e física. É feito o realinhamento dos chacras, campos e corpos e são trabalhadas as energias intrusas externas ou internas, as energias de memórias e traumas não conscientizados. Tem uma duração total de 2 horas, sendo 1 hora por Face, Skype ou Fone.
- Precisa ser marcada com antecedência para que eu possa fazer a pesquisa do questionário específico para preparar sua consulta. Envio um questionário bem complexo antes da consulta para preparar o atendimento. Ao se limpar as memórias a melhora é sentida na mesma hora.

Consultas: helofontoura@hotmail.com


Sou um pouco da criança, da menina, da mulher que cresceu e continua crescendo.
Fico feliz, fico triste, choro, dou risada, erro, acerto, aprendo, e vivendo no agora - aceitando e agradecendo o passado que me ajudou a ser quem sou, procuro semear boas sementes para ter uma colheita boa no futuro.
Aprendi a escutar o meu coração, seguir minha intuição e com o fluir da vida e na sincronicidade vou seguindo e percebendo meus caminhos...
Sou uma pessoa simples que adora viver, ver, escutar, tocar, sentir os cheiros, saborear os sabores, conhecer e reconhecer. Gosto das flores, pássaros, crianças, borboletas ... amo a natureza, adoro o por do sol, o som das cachoeiras, as matas, as pedras ... Gosto de tudo que se expressa.

Eu não quero que você acredite no que eu acredito. Eu quero que você acredite em você, na sua Essência Divina, então você estará acreditando no que eu acredito." (Geraldo Mikael dos Kumaras - OMSG)

  Com a Terapia Integrativa faço atendimento a distância e a captação da causa das doenças e desequilíbrios, emocionais, físicos, mentais, espirituais dos diversos campos do corpo. Uso também a  Radiestesia, Radiônica. Metafísica da Saúde, Cura Quântica da Saúde entre outros. SEJA BEM VINDO AO MUNDO do EQUILÍBRIO e da SAÚDE VERDADEIRA.

Meu primeiro contato na Medicina não Convencional foi com a Homeopatia, Acupuntura e Ayurveda. Após conhecer esse caminho e juntando com meu gosto pelas pesquisas, pesquiso sobre desde 1982. Atendo a distância com Radiestesia, Radiônica,  cromo, cristais  entre outras desde 1994. 

Meu caminhar foi me levando cada dia mais e mais para o tratamento da Eletricidade das células - órgãos e plasma sanguíneo. Para a investigação da verdadeira causa das doenças, tratamento da acidose e da falta de oxigenação celular. 


Todas as curas que tive a oportunidade de acompanhar com o uso da Eletroterapia tiveram um caminho comum: 
 - O Fortalecimento do corpo físico, o aumento do sistema imunológico

No fortalecimento do corpo as mudanças acontecem com a força de cura que temos dentro de nós. 

As portas se abrem e fortes trabalhamos com facilidade as crenças que nos levaram a adoecer. Promovemos "as mudanças" , entendemos o verdadeiro valor da Saúde, passamos a compartilhar nosso aprendizado.


AMOR POR TODOS QUE CHEGARAM AQUI 
NADA É POR ACASO




Legalmente é obrigatória essa declaração abaixo:
As informações, sugestões e idéias apresentadas neste documento são apenas para informação e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.