Atualizado em 19.07.2014

Atualizado em 19.07.2014

sexta-feira, 16 de julho de 2021

GFU - TROCA DA BATERIA - 2024


Para Pagamento via cartão de crédito envie o seu pedido com o CEP do destinatário e solicite o link pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Pagamento por PIX ou Depósito Bancário envie o seu pedido com o CEP do destinatário pelo 19 995224433 ou pelo e mail  helofontoura@hotmail.com 

Dúvidas pelo 19 992747579 com Helô Fontoura.



 Abaixo desta imagem + imagens que mostram detalhes do aparelho. E COMO TROCAR A BATERIA.



           SAÚDE VERDADEIRA SEMPRE


COMO TROCAR A BATERIA

Retire a tampa do fundo. Retire a bateria com cuidado para não quebrar os fios e para que eles não soltem do clips.





"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."

“A corrente de baixa intensidade ataca os micro organismos patógenos sem afetar as células”. 

Seus principais objetivos: reequilibrar, oxigenar e fortalecer nosso sistema imunológico que está interligado a todos os sistemas do nosso organismo. A maioria das doenças, sintomas emocionais e das dores, tem como causa um sistema imunológico enfraquecido, um corpo inflamado e intoxicado e um sangue acidificado com células ionizadas de forma desequilibrada. 
- O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas (ions). E interage com os campos a sua volta.

Atualmente as pessoas estão com o sangue muito ácido. Sangue ácido, conhecido antigamente como "sangue grosso" ou "sangue sujo". Vale lembrar que esse sangue "grosso" passa por todo o corpo, inclusive pelo cérebro podendo causar os desequilíbrios como Alzheimer, Parkinson entre outros. Uma serie de sintomas diagnosticados como: emocionais - fobias, estresse, tonturas, vertigens, labirintite, insônias, depressões.  


"A micro corrente, devido a sua proximidade com a corrente biológica, realiza um trabalho a nível celular."

“A corrente de intensidade " correta" ataca os micro organismos patógenos* sem afetar as células”. 

micro-organismos que causam patogenias= doenças.







DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA 







A principal razão para utilizar o cobre é sua excelente condutividade elétrica. O cobre grosso é o melhor condutor e o escurecer é uma forma de você saber se sua "acidose" está muito alta. Com o uso de forma correta o cobre para de escurecer mostrando que sua acidose melhorou.

 Os eletrodos são de cobre grosso e eles têm 10 cm de comprimento - tamanho necessário para pegar  os pontos das mãos e dos pés. 
Abaixo colocando as medidas do aparelho e como trocar a bateria.

Como adquirir?


       O GFU  TRABALHA COM ONDAS QUADRADAS E POSITIVAS.

Desde a Pandemia muitas pessoas passaram a comercializar o Zapper. Todos afirmam que são baseados nos estudos da Hulda Clark - só que colocam várias frequências, Ela indica uma única frequência fixa canos de alumínio, O correto são canos grossos de cobre e com medida de 10 cm para pegar os pontos indicados nas mãos, eletrodos finos e pequenos. fios finos e adaptados sem segurança. Material de baixa qualidade. Muitos fazem anúncio e depois tiram o site do ar. Outros - recebi um e mail essa semana , a pessoa fez contato porque tinha uma dúvida e ouviu: aqui só vendemos o aparelho. 
Uma pena, atitudes que estragam um tratamento tão bom e trabalhos sérios 

Continuando: O que mais diferencia o GFU dos demais, além dos componentes de primeira qualidade, é a seriedade e comprometimento na sua fabricação, no atendimento tirando dúvidas e no acompanhamento. Um dos nossos objetivos é ajudar as pessoas a alcançarem a Saúde.

Medidas do aparelho 
O aparelho foi feito na menor medida possível para facilitar seu uso.
Pode ser colocado no bolso enquanto o usuário caminha, por exemplo.
-Altura: 2,5 cm
-Largura: 4,0 cm
-Comprimento:6,0 cm

Medidas dos eletrodos de cobre grosso - as medidas foram estudadas para uso nas mãos onde temos vários pontos de órgãos e para uso nos meridianos de acordo com a Medicina Chinesa.

-Comprimento: 10,0 cm
-Diâmetro: 1,5 cm







Seus principais objetivos: reequilibrar, oxigenar e fortalecer nosso sistema imunológico que está interligado a todos os sistemas do nosso organismo. A maioria das dores e doenças tem como causa um sistema imunológico enfraquecido, um corpo inflamado e intoxicado e um sangue acidificado com células ionizadas de forma desequilibrada. - O corpo humano é constituído por partículas positivas e negativas (íons). E interage com os campos a sua volta.

Fico a disposição desejando AMOR, SAÚDE e MUITA PAZ no seu caminho.
Helô

Instagram: helofontoura60
Para adquirir: 19 995224433 
Esclareça suas dúvidas pelo: 19 992747579
...................................................

UM  POUCO DE MIM.

Conhecimentos de: Shiatzu – Do In – Cromoterapia – Cristais – Básico de Acupuntura – Reiki Usui – Reiki Tibetano e Toque Quântico
Conhecimentos aprofundados: Reflexologia - Radiestesia – Radiônica – Psico Radiônica – Causas Mentais das Doenças – Causas Metafísicas das Doenças – Metafísica da Saúde – Cinesiologia – Radiestesia dos Alimentos - Feng Shui – Feng Shui e Radiestesia – Radiestesia da Saúde - Toxinas - Acidose - Excesso de Eletricidade no corpo - Reequilíbrio Energético

Na área de pesquisas sobre Saúde desde 1985. Sempre compartilhando, comecei com eventos nas escolas e promovendo terapeutas que chamávamos de Medicina Alternativa.  Atendendo com Reiki, Radiestesia, Radiônica, massagem, Shiatzu, cromo, cristais desde 1995.
Nesta época passei a denominar a Terapia que realizo como Terapia Integrativa por integrar vários conhecimentos.

Conheci a Eletroterapia em 2004. Usei, alcancei minha cura e com o apoio de médicos e hospitais que acompanharam pacientes e fizeram exames de sangue, fezes, urina, tomografias, entre outros, passei a ter uma segurança maior para compartilhar sobre. Agradeço o entendimento que esses caminhos se abrindo me mostraram minha missão de divulgar sobre. . Nessa oportunidade o atualmente chamado GFU, o aparelho passou por vários testes e simpósios fora do Brasil e chegamos ao Hertz ideal combinado com o 9 volts da bateria e ao uso da onda quadrada. União PERFEITA !

Continuamos focados na sua melhoria e no seu acabamento passando assim uma confiança aos usuários. Hoje é fácil se achar sobre acidose no sangue e as consequências de um sangue grosso e sujo por químicas e toxinas. Na época esse assunto só era encontrado, e com dificuldade, nas Universidades fora do Brasil. Passei a divulgar por e mail, depois pelo Orkut, por Blogs e atualmente divulgo e compartilho no face onde tenho 2 páginas, Uma com foco na Eletroterapia e a outra na Saúde. Uma página gostosa que se chama Saudável e Feliz Helô Fontoura. Deixo aqui um convite para você vir participar.
https://www.facebook.com/groups/135056643171382.
E no INSTAGRAM : @helofontoura   -  helofontoura60

- Na lateral dos blogs tem o endereço de vários blogs que faço divulgação complementares.

No que eu acredito: Acredito que só acontece a doença/ desequilíbrio se tivermos em nosso corpo algo estranho a ele ( micro organismos, vermes, metais pesado, químicas, toxinas entre outros como por exemplo a parte emocional/mental que também criam as doenças.)

 O SER É ÚNICO e seu reequilíbrio começa por um sangue limpo . O sangue limpo é  um sangue oxigenado. Um sangue oxigenado, oxigena as células de todos os órgãos. 
- O retorno do seu sistema imunológico, o fortalecimento e reequilíbrio do corpo físico nos leva ao reequilíbrio do SER como um TODO. Muitos dos sintomas que aparecem como emocionais nada mais são que uma Cândida Albicans, por exemplo. Vale conhecer essa visão de Saúde. LUZ e PAZ Helô

Atendendo com Terapia Integrativa em consultas a distância.
Eu acredito que todas as patogenias e todos os sintomas tem uma causa que está desequilibrando a pessoa como um TODO. A consulta tem como objetivo chegar nas causas e indicar um tratamento.